Como funciona as Maquininhas?

Aprender como vender maquininhas é fundamental para quem quer alcançar a independência financeira. Esse mercado está em constante expansão, possibilitando altos ganhos mensais para quem optar por ele. Assim, você pode se franquear e se tornar dono do seu próprio negócio.

Desta forma, você não precisa ter gastos extras com aluguel, funcionários ou conta de luz por exemplo. Você pode realizar todo o trabalho home office e ganhar muito bem para isso.

Basta conhecer a melhor maneira para começar, as principais dicas. Pensando nisso, desenvolvemos esse texto com o objetivo de sanar todas as suas dúvidas sobre como vender maquininhas. Dessa forma, você poderá tomar a sua decisão de forma bastante assertiva e lucrativa. Existem várias maneiras legítimas de se ganhar dinheiro e uma delas é aprendendo como vender as maquininhas.

*Caso você se torne um franqueado da DinDin Pag, Leia o nosso material completo e saiba mais sobre como é administrar uma franquia de meios de pagamento Clicando aqui

Esta permite que você utilize o nome da marca e todo o seu know-how. Assim, é possível se tornar responsável por uma nova unidade, mesmo que ela não precise de um local específico para funcionar. No entanto, é necessário que você entre em contato conosco, a fim de saber mais informações. Todos esses dados estão presentes na Circular de Oferta de Franquia (COF).

Dessa forma, você conhece tudo o que precisa para tomar uma decisão acertada e dar início a sua caminhada empreendedora. Ao decidir aprender como vender maquininhas, é importante entender qual é a diferença entre ser um franqueado e um revendedor. Ambas as modalidades são bastante atraentes para empreendedores.

 

Dois homens conversando

Normalmente, o que acontece é que um perfil já possui um negócio e o outro está começando.

Confira as principais diferenças e características de cada perfil a seguir: Um franqueado é amparado pela Lei de Franquias, a Lei 8.955, de 1994. Esta, delibera sobre todos os deveres e obrigações que ambas as partes possuem ao fecharem um contrato.

A COF é um exemplo disso

Neste documento, você encontra tudo o que a marca franqueadora precisa oferecer e entregar ao candidato antes mesmo da assinatura do contrato. Assim, ao optar por se tornar um franqueado, você recebe todo o know-how da DinDin Pag, além de possui o direito do uso da marca, treinamentos, suporte e sistemas. Com isso, as chances de você ter sucesso são muito maiores, acesse o nosso material e saiba mais Clicando aqui!