Home office – Faturar sem custo!

O tempo, mais até do que o dinheiro, vale muito em nossas vidas. Deixamos de fazer coisas importantes por falta de tempo, e até perdemos oportunidades por não saber administrá-lo. No mundo dos negócios, uma das saídas encontradas para ajudar a ganhar mais tempo e concentração, foi a introdução do sistema home office na rotina de empreendedores e colaboradores.

Assim, eles economizam o intervalo de deslocamento entre casa/trabalho e utilizam essa sobra para outras coisas como reuniões, atividades físicas, pedagógicas, religiosas, etc. No franchising, essa tendência se mostra através das franquias home office.

Veja o nosso material Clicando aqui! e saiba mais sobre o mercado financeiro de alta rentabilidade.

Que surgiram para facilitar a vida de quem deseja empreender e prefere montar seu negócio em casa. Inovações no franchising Durante a crise econômica, as franquias home office, se tornaram uma excelente alternativa de diversificação para as redes de franquias. A DinDin Pag é para os investidores que desejam iniciar sua vida como patrão por conta de seu baixo custo inicial. Vale lembrar que as franquias home office são consideradas de baixo custo e alta rentabilidade.

Elas não exigem capital para instalação e nem gastos com aluguéis e condomínios, já que o ponto comercial será a residência do franqueado. Sendo que, elas oferecem a mesma segurança, e claro, o mesmo risco, que uma franquia comum. E é por isso mesmo que você deve investir nesse negócio com a mesma ênfase e foco de uma franquia maior. De acordo com um levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 557 redes brasileiras operam com modelos de franquias de baixo custo, do qual as unidades home office fazem parte.

E nos próximos anos este número deve aumentar: 36% das redes que ainda não operam com modelos de microfranquia, por exemplo, afirmam ter interesse em desenvolver opções operacionais neste formato.

Fonte: ABF – Associação Brasileira de Franchising

Para entender melhor como é determinado o valor de investimento inicial de uma franquia, a ABF adotou um padrão que determina que o investimento total para abertura de uma unidade franqueada é a soma dos seguintes itens:

 — Capital para funcionamento

— Taxa de franquia

Gostou do modelo de negócio? Veja o nosso material Clicando aqui! e saiba mais sobre o mercado financeiro de alta rentabilidade.