3 motivos para ter um Cartão Pré-Pago

cartão pré-pago

Quer conhecer motivos para ter um cartão pré-pago? Nós te damos 3! Ele funciona do mesmo jeito que um celular na função pré-pago, você recarrega e usa. Ótimo para quem precisa fazer compras e ainda não foi aprovado no cartão de crédito ou procura limpar o nome.

Você que manda e não se perde com as contas. Recarregue o quanto quiser e puder e use em todas suas compras sem comprometer o orçamento. Se você ainda não se convenceu que esse cartão pode ser bom, veja esses 3 motivos para ter um cartão pré-pago:

Controle dos gastos

Você não passa apertado com o pré-pago. Você só recarrega o quanto e quando puder. Evitando de gastar a mais, com aquela falsa sensação de ter dinheiro com o cartão de crédito.

Nada melhor do que poder fazer compras na internet e em milhares de estabelecimentos que aceitam cartão, não é mesmo?

Sem comprovação de renda

Está difícil de comprovar renda? O cartão pré-pago pode ser uma solução. Para solicitar esse cartão não é necessário comprovar renda.

Cartão com aprovação na hora

Tenha um cartão com aprovação imediata. O cartão pré-pago é aceito na hora, em poucos dias, ele chega até você.

VANTAGEM EXTRA: É menor de idade?

Seus pais podem presentea-lo com um cartão. Não há idade para ter um cartão pré-pago. Além de facilitar a vida dos mais novos na hora de comprar um lanche na escola por exemplo, os pais podem controlar os gastos do cartão e ajudar na formação da educação financeira.

Você pode usufruir dos seus serviços preferidos que exigem um cartão ou facilitam sua vida sem ter que ficar trocando dinheiro. Uber, Netflix, Spotify e muitos outros serviços podem ser pagos com seu cartão pré-pago. Perfeito para você que tem filhos ou mesmo para você que ainda não foi aprovado em um cartão de crédito!
E aí, gostou de saber mais sobre o cartão pré-pago? Se você ainda tiver dúvidas sobre como ele funciona ou quer mais dicas, deixe aqui embaixo nos comentários. Até a próxima!